Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA
  2. Boleto de entrada

Como recebo o boleto de entrada?

AnteriorBoleto de entradaPróximoPreciso pagar o boleto de entrada imediato?

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

O boleto de entrada estará disponível para você logo após a assinatura digital do contrato de financiamento. Veja como você pode obtê-lo:

  1. E-mail: Após a assinatura, o boleto de entrada será enviado diretamente para o seu endereço de e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada. Caso não o encontre, verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail pode ser direcionado para essas pastas.

  2. WhatsApp: Para maior comodidade, enviamos o link do boleto de entrada diretamente para o seu WhatsApp.

  3. Portal do Aluno: Se preferir, você pode acessar o Portal do Aluno para visualizar e baixar o boleto de entrada sempre que precisar. Acesse-o através do link:

Temos o compromisso de tornar o processo o mais conveniente possível para você, garantindo que você tenha acesso rápido ao boleto de entrada. Se você enfrentar qualquer dificuldade ou tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar em todas as etapas do seu financiamento.

⚙️
💰
Portal do Aluno