Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?

Se você estiver dentro do prazo de desistência, conforme estipulado no campo 4.9 do seu contrato, você pode solicitar o cancelamento diretamente no Portal do Aluno. Siga estas etapas para solicitar o cancelamento:

  1. Acesse o Portal do Aluno e faça login em sua conta.

  2. Na seção "Meus Pedidos", clique nos três pontos (opções).

  3. Selecione a opção "Solicitação de cancelamento".

  4. Escolha o motivo do cancelamento e forneça detalhes, se necessário.

  5. Clique em "CONTINUAR".

  6. Em seguida será necessário preencher os dados bancários para onde o valor será estornado (s solicitação de cancelamento só será analisada pelo time, após a finalização total do processo). A conta pode ser qualquer conta, desde que seja do titular do financiamento feito na TMB.

  7. Após o preenchimento, clique em CONFIRMAR. O prazo para a conclusão será feita em até 5 dias úteis e o aluno pode acompanhar pelo Portal do aluno.

É importante ressaltar que a opção de cancelamento estará disponível somente se você estiver dentro do prazo contratual especificado no campo 4.9 do seu contrato, que esta disponível no portal. Dúvidas? Entre em contato com o nosso Suporte: Horário de atendimento: Seg a sex 9h as 22h | Sáb e dom 9h as 18h.

Atualizado

Isto foi útil?