Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA
  2. Cancelamento

Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?

AnteriorQual é o prazo de cancelamento?PróximoComo preencher o link de estorno?

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

Se você estiver dentro do prazo de desistência, conforme estipulado no campo 4.9 do seu contrato, você pode solicitar o cancelamento diretamente no Portal do Aluno. Siga estas etapas para solicitar o cancelamento:

  1. Acesse o Portal do Aluno e faça login em sua conta.

  2. Na seção "Meus Pedidos", clique nos três pontos (opções).

  3. Selecione a opção "Cancelar".

  4. Escolha o motivo do cancelamento e forneça detalhes, se necessário.

  5. Clique em "Enviar Solicitação".

  6. Após a confirmação do cancelamento, você receberá um comprovante.

Acesse o Portal do Aluno aqui:

É importante ressaltar que a opção de cancelamento estará disponível somente se você estiver dentro do prazo contratual especificado no campo 4.9 do seu contrato.

Para uma demonstração visual do processo, assista ao vídeo com o passo a passo:

⚙️
❌
Portal do Aluno
Vídeo do passo a passo