Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
Se você estiver dentro do prazo de desistência, conforme estipulado no campo 4.9 do seu contrato, você pode solicitar o cancelamento diretamente no Portal do Aluno. Siga estas etapas para solicitar o cancelamento:
Acesse o Portal do Aluno e faça login em sua conta.
Na seção "Meus Pedidos", clique nos três pontos (opções).
Selecione a opção "Solicitação de cancelamento".
Escolha o motivo do cancelamento e forneça detalhes, se necessário.
Clique em "CONTINUAR".
Em seguida será necessário preencher os dados bancários para onde o valor será estornado (s solicitação de cancelamento só será analisada pelo time, após a finalização total do processo). A conta pode ser qualquer conta, desde que seja do titular do financiamento feito na TMB.
Após o preenchimento, clique em CONFIRMAR. O prazo para a conclusão será feita em até 5 dias úteis e o aluno pode acompanhar pelo Portal do aluno.
É importante ressaltar que a opção de cancelamento estará disponível somente se você estiver dentro do prazo contratual especificado no campo 4.9 do seu contrato, que esta disponível no portal. Dúvidas? Entre em contato com o nosso Suporte: Horário de atendimento: Seg a sex 9h as 22h | Sáb e dom 9h as 18h.
Atualizado
Isto foi útil?