Como preencher o link de estorno?

Após solicitar o cancelamento, você receberá um link de estorno via SMS. Ao acessá-lo, você verá a página inicial que contém informações da fatura. Para receber o estorno, siga estas etapas:

Preencha os Dados da Sua Conta para Depósito:

  1. Insira seu Nome Completo;

  2. Informe seu CPF/CNPJ;

  3. Forneça sua Data de Nascimento;

  4. Insira os Dados Bancários, incluindo Banco, Tipo da Conta, Agência, Conta e Dígito.

Observação: É fundamental que os dados fornecidos pertençam à mesma conta utilizada para o pagamento do boleto de entrada.

Anexe os Documentos Necessários:

  1. Tire uma foto do seu RG ou CNH aberta, garantindo que todas as informações sejam visíveis.

  2. Fotografe o comprovante de pagamento gerado pelo seu banco no momento de seu pagamento.

Observação: Não serão aceitos prints, fotos turvas ou documentos cortados.

Finalize o Processo: Clique em "ENVIAR INFORMAÇÕES" e aguarde o processamento do banco.

Para obter uma demonstração visual passo a passo, assista ao vídeo tutorial: Vídeo Tutorial Passo a Passo.

Estamos à disposição para auxiliá-lo durante todo o processo de estorno. Se tiver dúvidas adicionais ou precisar de suporte, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para tornar o processo o mais simples e conveniente possível.

Última actualización