Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA
  2. Cancelamento

Como preencher o link de estorno?

AnteriorComo faço para cancelar meu parcelamento por boleto?PróximoPolítica de Privacidade

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

Após solicitar o cancelamento, você receberá um link de estorno via SMS. Ao acessá-lo, você verá a página inicial que contém informações da fatura. Para receber o estorno, siga estas etapas:

Preencha os Dados da Sua Conta para Depósito:

  1. Insira seu Nome Completo;

  2. Informe seu CPF/CNPJ;

  3. Forneça sua Data de Nascimento;

  4. Insira os Dados Bancários, incluindo Banco, Tipo da Conta, Agência, Conta e Dígito.

Observação: É fundamental que os dados fornecidos pertençam à mesma conta utilizada para o pagamento do boleto de entrada.

Anexe os Documentos Necessários:

  1. Tire uma foto do seu RG ou CNH aberta, garantindo que todas as informações sejam visíveis.

  2. Fotografe o comprovante de pagamento gerado pelo seu banco no momento de seu pagamento.

Observação: Não serão aceitos prints, fotos turvas ou documentos cortados.

Finalize o Processo: Clique em "ENVIAR INFORMAÇÕES" e aguarde o processamento do banco.

Para obter uma demonstração visual passo a passo, assista ao vídeo tutorial: .

Estamos à disposição para auxiliá-lo durante todo o processo de estorno. Se tiver dúvidas adicionais ou precisar de suporte, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para tornar o processo o mais simples e conveniente possível.

⚙️
❌
Vídeo Tutorial Passo a Passo