Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA
  2. Contrato

Como assinar o seu contrato digitalmente?

AnteriorComo recebo meu contrato?PróximoBoleto de entrada

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

Assinar seu contrato digitalmente é um processo simples. Para ajudá-lo, disponibilizamos um vídeo tutorial útil:

Para concluir a assinatura digital, siga estas etapas:

  1. Cadastro na Autentique:

    • Acesse a plataforma Autentique e crie uma conta.

    • Durante o cadastro, forneça suas informações: nome completo, CPF e data de nascimento.

  2. Crie Sua Senha:

    • Após o cadastro, crie uma senha segura para sua conta.

  3. Assine Seu Contrato:

    • Dentro da plataforma, insira suas informações nos campos necessários.

    • Clique em ""Assinar Documento"" para finalizar o processo.

Uma vez completadas essas etapas, seu contrato estará assinado e pronto para ser enviado. Lembre-se: se você tiver um avalista aprovado, ele também precisará fazer um cadastro individual na plataforma Autentique.

Se encontrar dificuldades durante o processo ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar em cada passo do caminho.

⚙️
✍️