Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA
  2. Dúvidas Frequentes

Como funciona o boleto parcelado?

O boleto parcelado é uma forma flexível de pagamento que se adapta às suas necessidades. O processo é simples e segue os seguintes passos:

  1. Escolha da data e opção de financiamento: Antes da assinatura do contrato, você terá a liberdade de escolher a data de vencimento de suas parcelas futuras que melhor se adequa ao seu cronograma, bem como a opção de financiamento desejada.

  2. Assinatura do contrato: Após a seleção da data e opção de financiamento, é necessário assinar o contrato para formalizar o pedido. Somente após a assinatura, o seu pedido estará em processo.

  3. Pagamento do boleto de entrada: Após a assinatura do contrato, será gerado o boleto de entrada com o vencimento para um dia útil. O seu pedido será efetivado após o pagamento deste boleto.

  4. Geração dos demais boletos: Após o pagamento do boleto de entrada, os demais boletos correspondentes às parcelas acordadas serão gerados automaticamente, de acordo com a data escolhida por você. A próxima parcela é gerada para o mês seguinte ao pagamento do boleto de entrada.

Dessa forma, o boleto parcelado oferece a flexibilidade necessária para organizar seus pagamentos conforme suas preferências, com a segurança de que o processo de assinatura e o pagamento inicial foram concluídos com sucesso para dar continuidade ao financiamento.

O contrato de financiamento e o acesso ao serviço são concedidos em etapas específicas do processo.

AnteriorDúvidas FrequentesPróximoO que é necessário para solicitar o boleto parcelado?

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

⚙️
❓