Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA
  2. Inscrição

Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?

Se você não recebeu o código de verificação em seu WhatsApp, siga as etapas abaixo:

  1. Confirme o número correto: Certifique-se de que você inseriu o número de telefone correto durante o processo de cadastro. Se o número estiver incorreto, ainda é possível corrigi-lo. Basta clicar em "voltar" e fazer a alteração necessária.

  2. Reenvie o código de verificação: Se o número estiver correto, clique na opção "enviar novamente" para solicitar o envio de um novo código de verificação para o seu WhatsApp. Isso garantirá que você receba o código necessário.

  3. Receba via SMS: Se preferir, você pode optar por receber o código de verificação via SMS. Para fazer isso, clique na opção "Enviar novamente por SMS". O código será enviado para o seu celular através de uma mensagem de texto.

Lembre-se de que estamos aqui para ajudá-lo a resolver qualquer problema que possa surgir durante o processo. Não hesite em entrar em contato conosco se precisar de assistência adicional. Estamos à disposição para garantir que você tenha acesso ao que precisa.

AnteriorRecebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?PróximoComo faço para enviar os meus documentos?

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

⚙️
📱