Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA
  2. Inscrição

Sai do processo de financiamento, como voltar ?

AnteriorComo faço para enviar os meus documentos?PróximoSeu CPF já está cadastrado com a TMB?

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

Se você interrompeu o processo de financiamento, não se preocupe; é simples retomá-lo por meio do Portal do Aluno. Siga estas etapas:

  1. Acesse o Portal do Aluno, onde você iniciou a sua inscrição.

    • Link do portal:

  2. Faça o login em sua conta usando seu CPF e a senha que você cadastrou. Se não se lembra da senha, basta clicar em "Esqueceu sua senha" e siga as instruções para redefini-la.

  3. Na página inicial, clique na opção "MEUS PEDIDOS" e continue a sua inscrição a partir desse ponto.

⚙️
📱
Portal do Aluno