Portal do Cliente
  • Bem vindo (a)!
  • ⚙️CENTRAL DE AJUDA
    • ❓Dúvidas Frequentes
      • Como funciona o boleto parcelado?
      • O que é necessário para solicitar o boleto parcelado?
      • Posso alterar a data de vencimento das parcelas?
      • Posso ter mais de um financiamento com a TMB Educação?
      • Não moro no Brasil, consigo solicitar o financiamento?
      • É seguro enviar meus documentos digitalmente para a TMB Educação?
    • 📝Análise de crédito
      • Qual é o critério da análise de crédito?
      • O que é um Avalista ?
      • Como Indicar um Avalista?
      • Sou avalista, como confirmo a indicação?
    • 📱Inscrição
      • Recebi uma mensagem de "Dados Inválidos" na inscrição, e agora?
      • Não recebi o código de verificação no whatsApp, o que fazer?
      • Como faço para enviar os meus documentos?
      • Sai do processo de financiamento, como voltar ?
      • Seu CPF já está cadastrado com a TMB?
    • ✍️Contrato
      • Como recebo meu contrato?
      • Como assinar o seu contrato digitalmente?
    • 💰Boleto de entrada
      • Como recebo o boleto de entrada?
      • Preciso pagar o boleto de entrada imediato?
      • Posso alterar a data de vencimento do boleto de entrada?
      • Posso solicitar um novo boleto de entrada caso não efetue o pagamento a tempo?
    • 📧Acesso ao produto
      • Como faço para acessar o produto?
    • 🗂️Portal do Aluno
      • Como recuperar minha senha do portal do aluno?
      • Quero a 2ª via do boleto parcelado, onde encontro?
      • Posso antecipar o pagamento das parcelas?
    • ❌Cancelamento
      • Qual é o prazo de cancelamento?
      • Como faço para cancelar meu parcelamento por boleto?
      • Como preencher o link de estorno?
  • 📌Outros
    • 🔒Política de Privacidade
Fornecido por GitBook
Nesta página

Isto foi útil?

  1. CENTRAL DE AJUDA

Portal do Aluno

O que é?

AnteriorComo faço para acessar o produto? PróximoComo recuperar minha senha do portal do aluno?

Atualizado há 1 ano

Isto foi útil?

O Portal do Aluno foi desenvolvido exclusivamente para proporcionar a você um acompanhamento mais eficiente do seu crédito. Nele, você pode:

  1. Acompanhar o Status da Inscrição: Mantenha-se atualizado sobre o andamento da sua inscrição, em tempo real.

  2. Acessar seus Dados Cadastrais: Tenha acesso fácil aos seus dados cadastrais, garantindo precisão e atualização.

  3. Continuar de Onde Parou: Dê continuidade à sua inscrição de onde parou, sem complicações.

  4. Visualizar e Imprimir Boletos: Consulte e imprima seus boletos de pagamento com apenas alguns cliques.

  5. Solicitar Cancelamento: Caso necessário, você pode solicitar o cancelamento dentro do prazo contratual, tudo de forma simples e rápida.

Todas essas funcionalidades estão literalmente na palma da sua mão, proporcionando conveniência e praticidade.

Para acessar o Portal do Aluno, clique no link a seguir:

Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência tranquila e personalizada. Se surgirem dúvidas ou se você precisar de assistência, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar em todas as etapas do seu financiamento.

⚙️
🗂️
Portal do Aluno