Como realizar a renegociação?
Para realizar esse passo, é necessário que o aluno esteja logado no Portal da renegociação.
Após acessar o portal, selecione o produto que deseja renegociar. Defina as melhores condições para o boleto de entrada, escolha o valor e o vencimento das parcelas seguintes e, em seguida, selecione a forma de pagamento (boleto ou Pix) para concluir a solicitação.

Lembrando que cada condição disponível no portal é personalizada para cada cliente, de acordo com o seu produto e escolha de parcelas.
Após selecionar o produto, o aluno deve selecionar qual a melhor forma de pagamento que ele deseja, se deseja seguir com a quitação ou renegociar o valor em aberto. Nesse caso, basta selecionar a opção desejada.

Após essa fase, o aluno deverá escolher o vencimento das parcelas. Lembrando que esse será o vencimento das parcelas a partir do boleto de entrada, que será gerado para o próximo dia útil. Então o aluno pagando o boleto de entrada da renegociação, no dia 10/09/2025 e escolher vencimento para todo dia 20, seu próximo boleto será para o dia 20/10/2025.

Após o pagamento, será enviado um contrato de aditivo no email cadastrado, confirmando a conclusão da renegociação. Vale lembrar que a renegociação só será valida, após o pagamento do boleto de entrada. Ficou alguma dúvida? Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas! Suporte TMB: WhatsApp Horário de atendimento⏰: Segunda a sexta: 9h às 22h | Sábado e domingo: 9h às 18h.
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