Como faço para enviar os meus documentos?
Após preencher seus dados, você será direcionado(a) para a tela de envio digital dos documentos. Siga as etapas abaixo:
1. Prepare seus documentos: Tire fotos nítidas de todos os documentos solicitados. 💡 Dica: Faça isso antes de iniciar a inscrição para agilizar o processo.
Documentos solicitados:
Documento de identificação (RG, CNH ou passaporte): Certifique-se de que todas as informações estejam visíveis na imagem.
Selfie com documento: Tire uma foto segurando o documento ao lado do rosto e anexe no link de inscrição.
Comprovante de residência em seu nome: Pode ser conta de energia, água, internet ou fatura de cartão, desde que conste seu nome completo e endereço.
2. Envio dos documentos: Anexe os arquivos diretamente na plataforma. Se tiver dificuldades, acesse o Portal do Aluno para continuar o processo de onde parou. 🔗 Clique aqui para acessar o Portal do Aluno.
Atualizado
Isto foi útil?